Bellevue
imagem


O QUE ANDAM FALANDO DA GENTE

Jornal de Santa Catarina - Marco 2012

Crescendo com qualidade

O crescimento econômico do Brasil demonstra maior poder aquisitivo e a busca por produtos com qualidade.

A economia brasileira virou notícia, mesmo com crescimento ligeiramente menor do que o esperado, emplacamos um aumento de 2,7% no PIB em 2011, o que deve nos dar o título da sexta economia mundial. Diversos setores vivenciam o seu auge, inclusive a construção civil, que teve crescimento de quase um ponto percentual acima do PIB.

Alta procura estimula mercado de produtos premium

  O maior poder aquisitivo dos consumidores e a busca por produtos mais refinados são os fatores respon-sáveis pela alta visível do mercado de produtos premium. A Bellevue regis-trou um aumento de 12% em suas vendas no ano passado, comprovando que os consumidores estão optando por produtos com maior qualidade.

       Quando iniciou suas atividades, em 1995, a Bellevue superou uma grande dificuldade: comercializar um produto com qualidade superior e pouco conhecido no mercado. "Quem conhecia as esquadrias em PVC se impressionou por encontrar aqui um produto que só tinha visto na Alemanha. Quem não conhecia, acreditava que a esquadria em PVC era inferior a uma de metal ou madeira. Hoje, os mais de 150 concorrentes espalhados no Brasil demonstram que o PVC veio para ficar e que o consumidor brasileiro amadureceu seu gosto," destaca o diretor Luiz Rebellato.

    O cuidado com a maté-ria-prima é um dos princi-pais fatores que garante o sucesso da Bellevue. Os perfis não são extrudados localmente, são comprados da alemã Veka, a maior fabricante de perfis em PVC do mundo, muito reconhecida por sua qualidade. "Somente dessa forma conseguimos uma matéria-prima realmente superior," salienta o diretor Felipe Rebellato. Na opinião dele, "A parceria com uma empresa fornecedora desse porte, nos dá a se-gurança de que todos os componentes que utilizamos para montar as janelas são, de fato, fabricados por uma vasta equipe profissional muitís-simo qualificada." E compara: "Estudamos implantar a extrusão localmente, mas percebemos que seria como uma borracharia fabricar os próprios pneus; possivelmente conseguiríamos produtos bons e com menor custo, mas nunca teríamos as décadas de desenvolvimento, pesquisa e a constante evolução que a Michelin, por exemplo, tem."

    Outro diferencial da Bellevue é a equipe. Profissionais que acompa-nham a empresa desde a fundação, formando as equipes de projeto, fabricação e instalação de esquadrias de PVC mais experientes do Brasil. Segundo o líder de instalação, Farlei Georg, "Cada obra é diferente, e os clientes da Bellevue buscam essa diferenciação. Com 15 anos de expe-riência, posso assegurar ao cliente que iremos produzir e instalar exatamente o que ele quer." Felipe apoia esse pensamento e completa: "Temos matéria-prima de ponta, uma equipe madura de excelente nível técnico e maquinário adequado, não imagino produzir nada além do que há de melhor no segmento."

“Hoje, mais de 150 concorrentes espalhados no Brasil demonstram que o PVC veio para ficar”

Feche as portas para os ruídos incômodos com as esquadrias em PVC Bellevue

 

Saiba mais sobre os produtos Bellevue:
(47) 3323 0612  |  comercial@bellevue.com.br
www.bellevue.com.br
Rodovia Dr. Pedro Zimmermann, 8766,
Itoupava Central  |  Blumenau







Veka Brasil Bellevue
Site desenvolvido por Free Multiagência